Muppets 2: Procurados e Amados (2014) – Procurados e Amados por todas as idades

Crítica | Muppets: 

As fases da vida de um americano são bem diferentes de nós os brasileiros. Para eles tudo tem um começo, meio e fim. respeitam está ordem ou tentam pelo menos. Viver a infância é fundamental, crescer saudável e longe de más influências. Que pai e mãe não iria querer isso?

A diversão é a palavra de hoje e os Muppets fazem parte disso. A ligação de um adulto é continua quando se trata desses bonecos articulados por cinco pessoas. Um adulto hoje vê Muppets, por conta de ser a marca do seu crescimento e assim o filme se torna sucesso.

Muppets 2: Amados e ProcuradosO filme tem a direção de James Bobin (Alice no pais das Maravilhas: Atrávez do espelho, 2016), que por sua vez também adaptou o roteiro junto de Nicholas Stoller (As Viagens de Gulliver, 2010), baseado nos personagens original do criador Jim Henson. Trilha sonora de Christophe Beck (Frozen: Uma Aventura Congelante, 2013) e cinematografia de Don Burgess (O Expresso Polar, 2004). E conta com um elenco gigantesco de muitas participações especiais.

Depois do primeiro filme dessa mais nova empreitada os bonecos mais carismáticos estavam sumidos, literalmente ‘away’ da nova geração. Quando surge a gloriosa Disney e compra os seus direitos (sendo que anteriormente já trabalharam juntos em alguns filmes). O trabalho obtido, a manipulação desses bonecos são incríveis e excelentes profissionais estão envolvidos. Não é qualquer trabalho e você simplesmente acredita que eles estão vivos.

O filme tem a função de divertir, não assista querendo encontrar defeitos ou analisar interpretações, por que esse não é o foco. As participações especiais apenas te fazem ver seus ídolos em cenas engraçadas, e você percebe que eles estão ali para se divertir apenas. Como disse anteriormente todos cresceram com Muppets nos E.U.A.

Muppets 2: Amados e Procurados

Walt Disney é conhecido pelos seus belos e lindos filmes familiares que nos inspiram. Trouxeram os Muppets de volta a ativa mesmo com grandes produções em animações que temos hoje em dia. O filme manteve-se no mesmo estilo, e o diferencial é que dessa vez os filmes ganharam participações especiais, que mesmo sendo pequenas fazem boa parte dessa fama. A empresa que hoje conta com grandes estúdios (Marvel e Lucas Arts) tem seu próprio canal de comunicação para com os jovens, o Disney Channel. O jovem de hoje vive de influências e esses canais em questão fazem parte de suas vidas.

Muppets 2: Amados e Procurados

A trilha sonora é muito boa e a película em si é um musical, praticamente como não poderia faltar em os Muppets, quando vemos estamos cantando junto com eles. Cinematografia ok, para o enredo do filme, que se passa em vários locais diferente numa trama tanto para adultos quanto para as crianças, ambos irão se divertir.

Notas---Muppets

“Muppets” é aquele típico filme pipoca para se levar filho, sobrinhos, netos ai cinema, sendo a sua função principal divertir e isso o filme tira de letra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s