E3 2016 | Final Fantasy XV e Square Enix – Todo o Poderio de uma empresa

Notícias | Final Fantasy XV & Square Enix

Verdade seja dita: Final Fantasy é e sempre será o carro chefe da empresa de games. Então, posso estar velhinho, com 80 anos e ainda anunciarão um noco título para a saga.

E Tivemos na E3 desse ano, muitas novidades sobre a saga que (quase) nunca se repete, “Final Fantasy XV” e tivemos um certo ‘making off’ liberado em algo que classifico como uma aposta.

Na busca por um bom marketing nesse novo jogo, um anime de poucos episódios fora produzido, com o nome de “Brotherhood” junto a esse novíssimo filme; Toda essa produção é canônica para com a história de FFXV. Todo jogador que queira entender esse universo, devera assistir a todas as produções da Square Enix em relação ao décimo quinto título da saga.

Embora as histórias e o CG sejam belos e chamam por si só atenção, ainda assim um trunfo na manga fora contratar atores queridos do público para forçar ainda mais a produção cinematográfica no ocidente. São eles: Sean Bean, Lena Headey e Aaron Paul.

aaron-paul-lena-heady-sean-bean-final-fantasy

Sean Bean é um ator já consagrado no cinema e na TV. Deu vida a inúmeros personagens e sempre teve sucesso. Podemos citar entre eles, o guerreiro da Terra-Média em “O Senhor dos Anéis”, Boromir e o honrado Ned Stark da série do canal HBOGuerra dos Tronos”. E seu personagem no filme é nada mais, nada menos do que o Rei Regis e pai do protagonista Noctis.

Por seu vasto currículo e grandes papeis épicos, Sean Bean é a melhor escolha para interpretar o rei. O ator em si sabe muito bem como trazer a tona a caracterização exata para seu algoz, tem a emoção certa para isso e a imponência que um verdadeiro Rei deve ter.

Young_Noctis_and_King_Regis_Close

Luna-trailer-ffxvLena Headey também é uma excelente atriz. Vivenciou na TV a personagem mais “baddass” de todas quando interpretou Sarah Connor no seriado da Warner BrosSarah Connor Chronicles”. Também vem de sagas épicas como “Guerra dos Tronos” onde faz a personagem Cersei Lannister.

Por mais que seja ótima interpretando, confesso a priori ter feiro vista grossa para a escolha da atriz, Sei que ela estregará um trabalho muito bom e não esperarei pouco dela.

Aaron Paul, o novato ator e premiado pela série “Breaking Bad” é um nobre cavaleiro de nome Nyx. Um dos mais empolgados com o seu trabalho é de longe o de maior destaque até para esse filme. Uma boa escolha de um ator mais do que querido do público. O que só complementa ainda mais que o filme será muito bom.

nyx

Em suma posso dizer estar empolgado com toda essas informações do game e que mal espero para pelo menos poder ver o filme. Foram nesses anos todos, três filmes que a empresa lançou com o nome da sua franquia de maior sucesso. Sendo que um deles não fora assim tão bem aceito, um bom, porém, segmentado de público e agora algo grandioso que promete trazer mais fãs.

Espero de fato não me arrepender, pois gosto muito dessa saga, sou fã e estou com as duas mãos no fogo por esse game que mal conheço e já considero pacas.

Making off

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s