E3 2016 | A “Rebootinação” de Resident Evil

Muitos esperavam pelo próximo título da saga que apesar de não ter tido boas críticas por seu sexto capitulo, ainda assim teve um bom número de vendas. Era um fato que a sétima parte viria, até mesmo antes de se pensar num reboot… Mas, o que era aquele teaser que passaram na E3? Que demo mais estanha e bizarra. Primeira pessoa e parecido até demais com o game PT, aquele que divulgou o cancelado “Silent Hills”.

Resident Evil VII

Resident-Evil-HD-Remaster-10

O Remaster de RE1 possui a mesma atmosfera que a nova Demo, algo que mostra que a Capcom voltará as origens.

Aparentemente a Capcom voltara as origens com a saga Resident Evil, trazendo o terror de volta a trama. E esse teaser, seguido de sua demo é apenas uma amostra da nova atmosfera que o jogo eletrônico irá possuir. Esqueça os personagens que ali aparecem e a trama em volta daquela cabana, pois o game em si terá sua continuação ainda intacta e com mais survivor e menos porradaria.

Resident Evil VII

Muitos disseram que o gameplay era de terror psicológico e que talvez estejam copiando a formula de sucesso de sua rival (Konami), mas se pararmos para analisar a fundo; O jogo está longe de ter poderes sobrenaturais como em Silent Hill. Toda a atmosfera é sombria, a todo momento podemos ouvir nossos passos no assoalho e isso trás um certo incomodo, pois parece que a qualquer momento haverá “jumpscares”, o que de fato não ocorrerá com frequência e é isso que tinha sumido da saga e que estão trazendo aos poucos.

Resident Evil VII

Não há porque reclamar de apenas uma amostra do que virá pela frente. O game em si está sendo feito e mais ou menos está no meio da produção, e a hora certa de mostrar como está a ideia. Basta agora esperar por trailers e demos mais tangíveis e tirar conclusões melhores a respeito desse novo título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s