E3 2016 | Horizon: Zero Dawn – A Pressa é Inimiga da Perfeição

Muita coisa saiu sobre o game e a E3 apenas mostrou ainda mais do grande processo que é esse RPG, pós-apocaliptico que se passa numa era das cavernas futurista… UFA!

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero DawnResumi bem o que seria esse game em poucas palavras, porque não há mais o que escrever dele, e o que saiu nesse último evento gamer, é algo imaginável dentro do tema. Como por exemplos mais sobre os personagens, gameplay etc. Talvez aquilo que fosse quase uma bomba, é o fato de poder manipular certos robôs para usá-los, e o gameplay em questão o mostra como uma montaria.

O mundo será enorme e haverá inúmeras coisas para se fazer, e tratando-se de um RPG, espero poder algumas horas apenas circulando e descobrindo coisas novas. Poder evoluir a personagem e aí sim prosseguir na história; Que apesar de ser algo meio “antigo”, trás personagens que falam com o inglês perfeito, o que não é de todo ruim, se for algo pós-apocalítico (um estilo mais como Mad Max: Além da Cúpula do Trovão) como previsto.

É mais do mesmo, de um jogo que deveria ter sido lançado a tempos, mas com o anúncio da atualização do PS4 e de mais um novo console para o futuro, faz com que esse “futuro clássico”, seja lançado mais a frente, nos obrigando a uma eterna espera.

Anúncios

Um comentário sobre “E3 2016 | Horizon: Zero Dawn – A Pressa é Inimiga da Perfeição

  1. Pingback: Horizon Zero Dawn (2017) – Um Novo Horizonte de Possibilidades | PlayStation 4 | Nerding About

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s