E3 2016 | O Impacto deixado por “God of War”

Outro título da Sony que teve um enorme impacto, fora a continuação de God of War. E não se trata de um “reboot”. Após a eliminação dos deuses, a trama trás consigo novos elementos e uma certa mitologia que trás mais ma vez a tona o anti-herói Kratos. E o gameplay mostrado no evento deixou muitos sedentos por explorar o novo universo.

God of War

god-of-war-ps4Não há tantas diferenças assim na jogabilidade e vemos enormes influências da saga mais antiga. Como as cinemáticas em que Kratos detona os adversários, porém, lembra bastante um RPG (como Skyrim). E há também bastante aventura e sobrevivência como em Tomb Raider.

Acredito que a Sony esteja observando como o atual público se encaixa nos games, para poder trazer essa identificação a suas criações. E isso se da inicio ao novo tema do jogo e a maneira como será abordado de agora em diante.

Valhala é algo que podemos ouvir saindo da boca do boss nessa amostra de gameplay na E3. Com o fim do Olimpo e dos deuses gregos, Kratos aparentemente reencontrou a sua humanidade, está mas velho e cansado, casou-se novamente e tem um filho (qualquer semelhança com a série Vikings é mera coincidência…). E o uso dessa nova mitologia se faz aqui. Kratos agora terá de enfrentar deuses da mitologia Nórdica?

God of War

Untitled-1-8O que esperar de “God of War”?; Novidades, Inovações e uma boa história. Algo que basicamente toda empresa deve oferecer de seus títulos mais antigos, pois para uma história já fechada, somente isso poderia reabri-la. Fugir do estilo hack n’slash é uma boa, trazendo um novo gameplay para a saga. Com diferentes sistemas de evolução em um novo pano de fundo.

Nadando contra a maré, posso dizer que a God of War fora um dos games com maior impacto nessa E3, e uma enorme promessa da Sony é feita até então.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s