E3 2016 | O Homem-Aranha: The Game – O Bom Amigo na Vizinhança Gamer

Homem-AranhaNem só de filmes vivem os heróis adaptados dos quadrinhos. A nova mania agora é MCU e o os filmes da Warner daqueles heróis mais queridos, porém, esquecem que eles também vivem nos games e muitos jogos bons saíram como: “Batman Arckham” ou até o hack n’slash do “Deadpool”. E para uma nova geração temos um novíssimo trailer do amigo da vizinhança, o aracnídeo e amado Homem-Aranha.

Não é a primeira aparição do herói nos games e já tivemos algumas participações dele nessa mídia.

O game em si é um exclusivo para PS4 e não terá interferência na MCU (Universo Cinematográfico Marvel). E vemos por seu trailer que há algumas informações sobre a aventura de Peter Parker.

Homem-Aranha

Ted Price, o executivo e presidente da desenvolvedora Insomniac Games conversou com a imprensa e esclareceu algumas dúvidas a respeito do jogo, baseado no amigo da vizinhança.

O desafio do herói em equilibrar sua vida caótica com o dever que ele sente com a cidade”.

Peter Phillips, vice-presidente da distribuição digital da Marvel, fala que esse é “Uma nova era em vídeo games” para a editora da Marvel e que agora:

“É uma nova abordagem na franquia para os personagens e encontrar uma parceria que fizesse jus ao querido Homem Aranha”.

Fontes ainda indicam que o game se passa com um Peter Parker adulto em meio a um novo pano de fundo jamais abordado até agora pelo aracnídeo, uma nova história. Uma nova abordagem.

Spider-Man-PS4-Sony-E3-2016-05-1280x720

Um fato que até agora não fora produzido 100% um bom game desse personagem, ou é feito nas “coxas”, ou e levado algum de seus filmes ao cinema sem uma base para isso. Criar algo do zero, sem interferência de filmes e quadrinhos talvez seja a melhor forma de criar algo descente.

Spider-Man-PS4-Sony-E3-2016-02-1280x720Sobre a jogabilidade, ainda é algo secreto, mas pode ser baseado em todos os jogos que saíram, pois não tem muito para onde ir, mas se fosse um mundo aberto é algo até então interessante para o título.

2016 chega ao meio do ano e existe muitas promessas já feitas para os heróis na mídia dos vídeo games. Agoa basta saber se cumprirão todas as suas promessas.

Fonte: SiteING – Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s