E3 2016 | FIFA 17 – Sempre no Rumo da Realidade

Primeira vez na vida que estou escrevendo sobre futebol. Não é que não me interesso, as vezes assisto uma partida ou jogo no vídeo game. Mas não me verão por ai tendo o esporte como principal assunto, porém, depois da E3, na conferência da EA ter anunciado um modo história para a franquia de futebol mais conhecida, seria algo interessante de se falar.

maxresdefaultAlex é um rapaz de 17 anos, de origem humilde, que mora em Clapham, Londres e descende de uma família de jogadores. Orientado por seu avô e lenda do futebol Inglês, Jim Hunter (20 gols na temporada de 1966/67), Alex tem um sobrenome influente nos círculos do futebol, tem obstáculos a superar e um legado pessoal a construir. Agora Alex tem toda uma carreira promissora como jogador pela frente, mas até onde chegará? Depende de você.

Para quem já jogou Fifa ou PES, no modo carreira, estará um pouco familiarizado, com a única diferença de que isso tudo terá um pano de fundo: A jornada de “Alex Hunter”.

frostbite-livingthedream-lg

Começa uma nova temporada e o cobiçado jovem da categoria de base, Alex Hunter, espera se destacar na Premier League. Mas nesta temporada você decide em qual time ele vai jogar. Você toma as decisões fora de campo. E você molda a carreira dele com seu desempenho em campo.

Com a nova engine “Frostbite“, Fifa promete deixar as coisas mais realistas ainda ao adicionar esse novo modo. É algo bem inovador que veio em uma sequência, desde implantar o modo futebol feminino até essa mais nova surpresa da EA. vale a pena conferir e ter uma ideia a respeito.

alexhunter-airplane-md-2x

“A Jornada” estará disponível para PS4, X-One e PC. Contará ainda com as vozes originais de inúmeros jogares conhecidos e também, técnicos. Podendo escolher em diversos times e que seu jogador poderá “atuar”. Começando desde a base até o estrelato como um jogador de futebol profissional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s