Misfits (2009-13) – Desajustados com Poderes

Crítica | Misfits: 

misfits_wallpaper_1280x1024_5Muitas obras hoje em dia podem ser consideradas plágio, copias ou inspirações. Misfits seria uma grande obra, com várias inspirações que mesmo sendo um tema abordado por muitos canais de comunicação, consegue fazer sucesso e se tornar única.

A série é inglesa passa originalmente no Channel 4. Chamado de “Desajustados” aqui no Brasil. Foi considerada uma mistura de Skins e Heroes e teve um total de cinco temporadas e um especial, fora as especulações de um filme a ser feito.

Um grupo de adolescentes anti-sociais são condenados a serviço comunitário por erros cometidos que (pequenos crimes), e a vida deles mudam após uma tempestade que lhe dão estranhos poderes e novos problemas a superar.

misfits

Cinco episódios por temporada e com efeitos especiais dos mais simples a série consegue ser impecável e esticadas em mais três com novas diferenciações. Os personagens são marcantes e o jeito adolescente trás uma certa comicidade para a série.

Mesmo com o fundo dramático e as relações entre eles serem conturbadoras, podemos soltar certos risos. Ainda mais quando se trata do ator Robert Sheehan (Nathan Young), da qual também abandona toda a tripulação a partir da terceira temporada, decidindo a tentar carreira no cinema.

nathan-young

O ator Ewan Rheon também está presente (Ramsay Snow de Game of Thrones) como Simon Bellamy. Nathan Stewart-Jarrett como Curtis Donovan, Lauren Socha como kelly e Antonia Thomas como Alisha. São esses os cinco do elenco principal da série. Porém a  outros atores e participações especiais ao longo dos episódios.

misfits

A série nada mais é do que as vontades dos jovens de hoje, aquilo que mais queremos é posto a prova. Quem nunca quis voltar no tempo ou ler mentes? A nossa vida teria sido uma maravilha assim… ou será que não?

Misfits

Nota-3,5

Você pode acompanhar a série hoje pelo netflix, se você não viu, o que está esperando? Corre lá, apague a luz, deite em sua cama aconchegante num fim de semana chuvoso e veja essa maravilhosa série…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s