CCXP2015 | Pânico na Band: A Comédia da Humilhação

Não é para menos que a nossa querida TV aberta vem perdendo audiência constantemente e algumas programações somente continuam pois há todo um planejamento junto as novas mídias. A Rede Globo, por exemplo, já criou toda uma programação que pode ser revista pela internet em seu site, como telejornais e outras coisas. Algumas das séries bíblicas da Rede Record então disponíveis agora pelo NetFlix. Que aliás é um dos motivos para a decadência da nossa Televisão aberta. E ainda tem a TV Fechada; Mas ai é outra história.

Dentre tantos programas, com certeza existe um em especifico que já caiu na boca do povo. Teve altos e baixos e hoje sobrevive de comédias “chulas” e de humilhações. Não sou uma pessoa que viveu longe do Pânico na TV que hoje é da emissora Band. Em um dos seus primórdios eu acompanhava todo domingo e não era tão perdido assim, tinha até certo foco, mas com o tempo seu programa foi perdendo a graça e hoje já não faz nada de bom.

07161545180393

E agora mais recentemente o que aconteceu, deixou um misto de ódio e frustração. Nesse último domingo o Pânico na Band esteve presente na Comic Con Experience e diferente dos demais canais que estavam a fazer a cobertura do evento, a dupla do programa “humorístico”, ‘Selfie Boy e Aline (Panicat)’ além de não entenderem nada, passaram informações errôneas e humilharam todos que entrevistaram. Até mesmo os deficientes não foram perdoados.

Segue o Link para o Vídeo: Panico na Band – Humilhação é Comédia?

Sobre um dos depoimentos de uma das cosplayers entrevistadas: “Que nada fora feito de maneira educada. A puxaram, sem pedir autorização e começaram uma entrevista“. O dito repórter até lambeu seu braço, que estava pintado de laranja por ser um cosplay de “Estelar dos Jovens Titãs“. Pintura corporal é algo que demanda MUITO tempo e além disso, é complicado por conta do calor e o ambiente por mais que tenha ar condicionado, chega uma hora que por estar lotado, não resolve muito.

Segue o link com a matéria sobre o ocorrido com a cosplayer: Pânico na Band não respeita as pessoas .

Clique na Imagem para ler mais

A organização do evento na época, agiu da maneira correta e mandou uma nota sobre o incidente. E uma carta de repudio foi enviada ao programa com a expulsão deles de todas as possíveis comic cons que viriam a acontecer no Brasil, sobre a organização atual.  Isso só demonstra o quanto são organizados e se importam com o público e de agora em diante a emissora terá que saber quem mandará para a cobertura.

Sabemos que quando todos se juntam, a coisa anda e sabemos ainda mais que cosplayers são unidos. Junto a  isso isso conseguimos muitas coisas. E a organização do evento está de parabéns por dar uma tratativa diante do asunto. Pois são coisas que não podem ser mantidas.

Esperamos poder continuar indo a um bom evento, conhecendo pessoas e conversando numa boa. E caso alguém queira uma entrevista que seja educado e faça perguntas dignas e respeitosas. Voltar a uma era, onde pessoas sofriam certos “bullys” e piadinhas de mal gosto já passou, muitos hoje em dia respeitam pessoas de diversos jeitos  e trejeitos. Continuamos sendo essas novas pessoas que se aceitam, pois #somostodosgeeks … 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s