Teaser Cinemático | Overwatch, Winston e o Chamado para a Aventura

Análise/Crítica | Teaser CinemáticoOverwatch, Winston e o Chamado para a Aventura

A comicidade de Overwatch é mantida e bem feita…

Continuando as análises dos trailers cinemáticos de Overwatch. Hoje presenciamos o que é a abertura do game. Numa especie de teaser orientado para novos heróis, ou seja, você. Aqui é onde damos o primeiro passo rumo a jornada do herói.

Winston, o Macaco que você respeita!

Com muito humor – Algo característico da Blizzard nos últimos tempos – Hoje é a abertura do game, mostrando o Macaco que você mais respeita falando sobre a Overwatch. Dando a você o chamado da aventura.

É interessante você entender toda essa jogada de marketing que chega ao consumidor de forma incrível. Pois tem tudo e mais um pouco do que faz a cultura pop ser tão rica ao chamar a atenção das pessoas – Existem, é claro, clichês do gênero ali contidos, mas são esses que fazem seja do livro, filme ou série a alegria da galera. Uma vez um “sábio” disse: “Eu sou fã, eu quero Fan Service“. E é uma verdade, hoje em dia é o que as pessoas querem.

Aqui em Overwatch, a Blizzard sabe trabalhar com o seu fã. Trás um game de pura diversão onde a história são praticamente nulos, mas trazem pequenos contos que mostram mais dos personagens para que todos fiquem cativos e joguem ainda mais o game.

Aqui é somente um curta de apresentação, mas que mostra todo o poderio da empresa desenvolvedora do jogo em curtas e trailers futuros que irão somar ainda mais uma boa criação

Não se esqueça: Overwatch estará disponível gratuitamente apenas nesse fim de semana; Dias 26, 27 e 28 de Maio/17.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s