E3 2017 | A Simplicidade na apresentação de Jogos da Sony

Artigo | E3 2017: A Simplicidade na apresentação de Jogos da Sony

Conferência Sony/PlayStation | E3 2017

Por Thiago Possa
Editado e Revisado por Diego Ramon

Isso é 2018. A conferência da Sony chegou “chegando” e mostrou nada mais, nada menos do que Jogos – Mas e as datas? – Porque só em 2018 e ainda por cima sem um dia definido?

E3 2017 | Trailers e Gameplays

Tudo tem que sair em 2018, fora os lançamentos fortes pra 2019 que provavelmente é a data da parte dois de The Last of Us. A Sony simplesmente não quis perder tempo ou ficar falando horas como as conferências da Microsoft ou da EA. Uma atitude muito louvável para falar sobre o que é importante para o console. Jogos e promessas que farão você jogador pular da cadeira.

Talvez seja o hype. É esperar pra ver e contar o número de QTEs. Espera-se uma jogabilidade mais dinâmica nesses games e Horizon Zero Dawn é um bom exemplo disso. Sua DLC já era algo esperado, devido o enorme sucesso assim como Uncharted: The Lost Legacy que também ganha datas de lançamento ainda para esse ano.

Mas a grande surpresa da noite – Apesar de ter existido uma gameplay de God of War, boa por sinal, mostrando muito mais desse universo – Foi o gameplay de Spiderman, anunciado na E3 do ano passado, pudera não mostrar nada mais além de trailers. Sim, ele é praticamente o jogo do Batman com outra skin. Isso ano é ruim, nada novo foi mostrado nele. Mas repito que isso não é ruim. Importante é fazer direito e com relação a isso foi desenvolvido muito bem.

Esperem por mais informações num podcast/vídeo que será postado até o final de semana.

Para o meio do ano e o que será lançado; está muito bom.

Agora – Como já disse – é esperar pra ver. Não sei se todos jogos dela serão criticados positivamente quando saírem. Mas ela ganhou o evento com relação a concorrência. É tudo pra 2018. Tá certo. É melhor mostrar o que se tem hoje para não ter que mostrar novamente na E3 do ano que vem. E trazer quem sabe coisas mais concretas como um gameplay ao vivo, por exemplo.

A Sony precisa mostrar muitos dados e afins – Mas não há necessidade de se fazer isso no palco – Podemos esperar talvez por um micro-evento para isso ou então na própria Paris Games Week; Mas para agora seria bom, até para falar sobre faturamento.

Anúncios

Um comentário sobre “E3 2017 | A Simplicidade na apresentação de Jogos da Sony

  1. Pingback: E3 2017 | Muita Potência, poucos e muitos Jogos!? (Parte 1) | Nerding About

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s