PS Plus: Jogos Gratuitos de Agosto de 2017

Notícias | Jogos Gratuitos do mês de agosto da PSN Plus:

E o “Mundo Azul”… parece que está verde amarelo – Isso não é bem um elogio – Aparentemente esse mês, não teve lá bons games gratuitos para quem esperou por novidades. Diferentemente de julho,onde tivemos dois jogos que querendo ou não, chamavam a atenção. E isso é algo recorrente na PSN, ainda mais que prometeram bons títulos para o Brasil.

Sendo assim vemos gritos de rebeldia e insatisfação em uníssemos por toda a galera gamer. Dizendo que isso é um absurdo, ainda mais sabendo que na “gringa” o jogo escolhido foi o famoso Just Cause 3 – Infelizmente (ou não) devo concordar com meus compatriotas – Pois, o que esse blog faz, nada mais é do que trazer as maiores novidades, seja livros, filmes ou séries e claro jogos; sendo gratuitos ou com promoção, serve para que uma classe batalhadora possa ter fácil acesso ao que no passado próximo, não pode ter.

É fácil quando você pode dar um jogo que (no meu caso) mal conheço e uma singela DLC – Curta, diga-se de passagem – de um jogo grandioso, como foi o caso de Assassins Creed: Black Flag. Porque não dar logo de cara um completo da Ubisoft?

Todo mês eu coloco a capa dos vídeos que são apresentados os jogos da PS Plus. Esse ano apresento o vídeo em que está Juste cause, mas não para nós… #chupandodedo

Esse é um papo que duraria muito tempo. Envolve muitas coisas como grana e politica, seja da própria Sony ou das empresas dos games. E pensar nisso geraria muitas discussões. Mas bem, esses foram os títulos trazidos para esse mês. Sendo bom ou não, esse blog precisa fazer o seu trabalho.

Strike Vector EX é um game que de fato conheci AGORA, vendo seu trailer para poder escrever sobre. E bem, não acho que seja um jogo de todo o mal. tendo até me lembrado de certa forma de um título do PlayStation One. Einhänder da Squaresoft – Atual Square Enix – Que se tratava quase da mesma premissa em que você controla uma espaçonave e sai atirando em seus inimigos. Um jogo em 2d que mesmo para os dias de hoje, não deve em nada. Acredito que pelo menos esse da PSN, vale o teste de meia hora.

Assassin’s Creed Freedom Cry é – Como disse ali em cima – A dlc do Black Flag e um jogo curto, perto de principal. Apesar disso, podemos repara pelo trailer que ainda assim tem o forte da Ubisoft que é suas histórias envolventes que possuem forte apelo as eras histórias mostrando com perfeição certas coisas antigas. nesse caso, a liberdade de um escravo. Esse com certeza vale um teste de uma hora.

Confira abaixo a lista completa:

PSN Plus; Trazendo games não tão queridos nesse mês e gerando polemicas…

As notas no site do Metacritic ficam medianas tendo poucos picos da nota verde para a amarela. Não são games ruins de fato, mas claro que a Sony deveria ter um capricho maior para nós, jogadores brazukas. que apesar de viver na “Huelandia“, também se mostrou grande consumidor dessa industria. Trazer novidades e games melhores seria uma boa maneira de conseguir fidelizar melhor o seu público.

Mas não podemos esquecer que tudo tem um lado positivo e que nem esses jogos poderíamos ter. Talvez valha a pena adquiri-los e jogá-los. E continuar a por a boca no megafone e pedir por melhorias no serviço prestado a nós, porque afinal de contas, são gratuitos, mas decorrente de um valor que pagamos para ter o serviço. Seja por um, três e até um ano e com aumentos anuais, está na hora da Sony nos entregar algo digno.

Deixe aqui o comentário se você já jogou algum desses jogos ou se pretende jogar. E diga o que acha dessa politica da Sony. Sua opinião é muito importante – Sinta-se livre, pois “mi casa é  su casa!”…

Fonteblog.br.playstation.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s