Nerd Connection | A pergunta é: por quê?

E-mail | Nerd Connection – A pergunta é: por quê?

Novos artigos implicam em novas ideias de Artigos…

Pensando em como sou um nerd, fã de muitas coisas como meus leitores, porque não se aproximar de vocês estando ao lado de vocês? – E como fã do maior site brasileiro: o “Jovem Nerd” – resolvi postar os meus e-mails que mandei para o Nerdcast, para tentar ser lido “ao vivo”, porém, até hoje sem sucesso. mas sempre que tiver algo a dizer sobre os temas, estarei mandando na esperança de um dia ser lido por um dos meus programas preferidos na internet brasileira.

Esse em especifico foi o meu primeiro e-mail – Assim como muitos, era a primeira vez que estava ouvindo e como fã novato, não conhecia o protocolo – Erros esses que foram melhorando com o passar do tempo, mas ainda assim, não fui lido.

Segue os nerdcasts e os e-mails enviados. 

de: Diego Ramon C. Dias <ddias.ramon@gmail.com>
para: nerdcast@jovemnerd.com.br
data: 30 de outubro de 2016 16:18
assunto: Nerd Cast – “A pergunta é: Porquê?”
enviado por: gmail.com

Olá, “Young” Nerd and Azaghal!!!

É a primeira vez que envio um e-mail para vocês. Posso me considerar um novo fã e estou escutando cada podcast efusivamente enquanto faço minhas caminhadas matinais. Não pude deixar de vir aqui e mandar-lhes essa mensagem e agradecer por existirem, senão, seria difícil acordar cedo e feliz para caminhar em meio ao frio…

Acho que até hoje, estou nesse meu questionamento…

Entonces… Sobre o Podcast mais questionador, fica um porquê sobre algo que me ocorreu enquanto caminhava. Aqui perto de casa estão construindo muitos prédios pequenos, e uma certa edificação me deixou curioso (segue anexo a foto). Temos três andares e em cada um deles há uma churrasqueira, então fica o meu questionamento; Se a cada andar há um aparato para se fazer carnes deliciosamente incríveis e no topo uma chaminé, significa então que a fumaça passaria de uma churrasqueira para outra, talvez enchendo a casa de cima de fumaça?

Porquê, WHY!?

Abraços nerds, Diego Ramon. Mauá – SP.

OBS.: Sei que já passou o nerdcast de realidades simuladas, mas enviando uma imagem também de uma árvore aqui perto de casa, que ao passar por ela, não foi renderizada por completo! *Pernas tremendo*…

Hoje a árvore já renderizou por completo… =)

Fontehttps://jovemnerd.com.br 

Deixe um comentário

