… About

O que é ser Nerd?

O porque da existência de mais um Blog sobre esse Fandom, no meio de milhares já existentes nos dias de hoje? – Essa ideia sempre permeou por minha cabeça e desde os primórdios tentei por inúmeras vezes criar algo assim – Fiz parte de outros sites e blogs e tentei ter um canal no YouTube. Mas crescer junto a essa modalidade é muito complicado; A rejeição pode ser, talvez, o ponto mais forte desse Universo. Mas estamos aí, o que era antes a tentativa de um Portal, preferiu manter um nome menor – “Blog” que para muitos pode ser algo amador, para outros uma Oportunidade.

Menos Será Sempre Mais! – Esse é um aprendizado que jamais esquecerei, pois está praticamente desde inicio da minha vida profissional. E é aquilo que os meus Mentores passaram de mais importante – Portanto, colocando todo esse aprendizado ao blog trago hoje algo que será a identificação direta de um Nerd para outro Nerd.
Chega de Postagens que tentam angariar Views, visando as noticias bombásticas da Cultura Pop. Todos os sites fazem isso, e falam SEMPRE as mesmas coisas e tem comentários parecidos – O Nerding About não só traz o novo, como tenta se diferenciar de seus concorrentes; Dando conhecimento e também aprendendo com seus inscritos – Assim como muitos não tem a oportunidade de assistir, jogar ou ler algo do momento, trazemos tudo isso de uma maneira fácil. Seja pelas estreias de um Netflix, Amazon com seus ebooks até as promoções da PSN Plus ou mesmo pela boa e velha piratariaSIM! Eu disse pirataria, pois… Talvez quando em raras ocasiões seguir o curso certo exige um ato de pirataria, a própria pirataria pode ser o curso certo

Diego Ramon; Cap’n do Nerding About. Outono de 2017.

Acesse o Mídia Kit:

Gostou? Mande um e-mail com suas críticas e sugestões!

Contato: nerding.about@gmail.com

Anúncios